Sericite Mica - Seda

2.75€

  • Preço sem Taxas: 2.24€
  • Modelo: sermsd
  • Disponibilidade: 16

Opções disponíveis

Sericite Mica - Seda

(INCI: Mica)
   
A mica sericita (ou sericite) é um pó fino branco-acinzentado e semi-transparente. Trata-se de um silicato de alumina de potássio hidratado. É normalmente encontrado em cosméticos graças às suas propriedades de dispersão e adesão.

A Sericite Mica desempenha muitos papéis nas formulações cosméticas. Ela dispersa a luz, dando à pele uma aparência mais arejada e fazendo com que a maquilhagem pareça menos artificial. Absorve o óleo relativamente bem e ajuda a aumentar a adesão. Também é usada para melhorar a espalhabilidade e dispersar pigmentos .

A Sericite Mica - Seda, quando usada em pós faciais, proporciona um brilho suave, dando à pele uma aparência sedosa.
As suas propriedades reflectoras da luz reduzem a aparência dos poros e linhas de expressão conferindo um aspecto mais jovem à pele.

É um pó mais translúcido do que a nossa Sericite Mica - Simples e proporciona uma cobertura menor.

Dica: Pode juntar a Sericite Mica - Seda com a nossa
Sericite Mica - Simples, misturando-as muito bem, para obter um efeito mais acetinado (levemente brilhante) e simultâneamente uma boa cobertura! Quanto às proporções de cada uma, dependerá do brilho que pretenda. Comece com 2 partes de Sericite Simples para 1 parte de Sericite Seda e, caso não consiga o efeito que pretende, vá aumentando a quantidade de Sericite Seda até atingir o seu objectivo (não esqueça de anotar as quantidades que usa, para quando quiser repetir!).


USO: até 100%

Precauções: Produto em pó - evitar o contacto com os olhos e a inalação. Em caso de contacto acidental com os olhos, lavar abundantemente com água. Evitar o seu uso por pessoas com alergia/sensibilidade à Mica


Regulamento da UE: aprovado para uso em todos os cosméticos sem restrição.
Mica - Simples

ATENÇÃO: Esta é uma matéria-prima cosmética e é destinada a uso externo e apenas em formulações cosméticas! Como todos os nossos produtos, não deve ser ingerida!

Inserir Comentário

Inserir Comentário

Obs: HTML não é suportado!
    Fraco           Bom
Captcha