Informação COVID-19

  • admin
  • 2020-03-13
  • 2402
  • 0

Alterações de funcionamento devidas ao COVID-19


Lisboa, 13 de Março de 2020

Caros Clientes e Amigos,

Na sequência da recente evolução e das recomendações das Autoridades relativas ao COVID-19, a Plena Natura decidiu agir no sentido de diminuir as possibilidades de contágio nas suas instalações.

Deste modo, e para além de intensificar as medidas higiossanitárias internas, através de uma mais frequente higienização dos locais de trabalho e de contacto (como puxadores de portas, computadores e TPA - vulgo Multibanco – entre outros), vamos também reduzir ao mínimo indispensável o acesso às nossas instalações.

Assim, e com efeito imediato, decidimos adiar todas as acções de formação (workshops) nas nossas instalações até que a situação se altere (estão agendadas novas datas, mas sempre dependentes da evolução).

Da mesma forma, a partir de segunda-feira, dia 16 de Março de 2020 e até que as condições o permitam, ficam suspensas as transações comerciais (vendas ao balcão) no interior das nossas instalações, por forma a evitar a concentração de pessoas num pequeno espaço e evitar a manipulação de dinheiro ou outras formas de pagamento (MB).

No entanto, continuamos a fazer entregas na loja, mas apenas e só de encomendas feitas online e previamente pagas, de forma a reduzir ao mínimo o tempo de permanência nas instalações e o contacto entre os clientes e os funcionários da Plena Natura.

NOTA: Os envios de encomendas via CTT Expresso mantém-se sem qualquer alteração!
Dia 9 de Abril estamos encerrados, não havendo envios nem entregas na Loja

Agradecemos a v/compreensão e colaboração.
Vamos todos ajudar a Quebrar esta Cadeia!


Obrigado,
PLENA NATURA


Tags:

Deixar comentário