Óleo de Graínha de Uva do Vale do Douro (CP) - BIO

4.51€

  • Preço sem Taxas: 3.67€
  • Modelo: guva-vd
  • Disponibilidade: 10

Opções disponíveis

Vitis Vinifera

EcoCert approved

O Óleo de Graínha de Uva do Vale do Douro funciona como máscara e agente de protecção para a pele.

É derivado das uvas tintas (Vitis vinifera L.) do Vale do Douro, sendo extraído a frio por meios mecânicos.

Contém os ácidos gordos linoleico, oleico, esteárico, palmítico e láurico. É livre de solventes e tem a máxima pureza!

É certificado pela ECOCERT.

O óleo de graínha de uva, como o nome indica, é o óleo extraído das sementes das uvas e os benefícios que proporciona à pele são simples e claros: ajuda a tratar acne, hidrata, é adstringente, combate o envelhecimento e muito mais!

Benefícios para a pele: O óleo de graínha de uva contém antioxidantes e propriedades anti-inflamatórias, duas características excelentes para travar a acne. Contém também ácido linoleico, o que é ótimo para a promoção da saúde da pele.

As suas propriedades adstringentes (que ajudam a “apertar” a pele e fechar os poros), ajudam a evitar o “entupimento” que leva ao aparecimento das “espinhas”.

As peles oleosas podem beneficiar especialmente com o uso deste óleo.

Quando aplicado diariamente durante algumas semanas, alivia as olheiras naturalmente.

Este óleo, muito suave, pode ser usado mesmo por pessoas com pele sensível, funcionando como um excelente hidratante que não entope os poros. Também ajuda a acelerar a cicatrização de pequenas lesões cutâneas, tais como escoriações menores ou espinhas.

As linhas de expressão finas e as rugas podem ser aliviadas com uma dose diária de óleo de graínha de uva sobre a pele que melhora assim a sua elasticidade,  tornando-as menos pronunciadas.

No fabrico de sabão: Usado em sabões como “superfatting”, o óleo de graínha de uva é um óleo leve que é rapidamente absorvido pela pele sem deixar uma sensação muito gordurosa. Todas as qualidades anteriormente descritas são válidas nos sabões com este ingrediente.

Níveis de utilização recomendados: Sabão: até 10%, Loções e cremes: 2-5%, Produtos para o cabelo: 2-4%, Óleo de Massagem: até 100%

Ficha Técnica:

Descrição:  Óleo de Graínha de Uva do Vale do Douro                         

Nome Inci:  Vitis Vinifera (Grape) Seed Oil

Inserir Comentário

Inserir Comentário

Obs: HTML não é suportado!
    Fraco           Bom
Captcha