Informações de Entrega

As presentes condições dizem apenas respeito a encomendas cujas entregas sejam efectuadas em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores.

Para outras regiões ou Países, deve o cliente enviar um email para info@plena-natura.pt, solicitando orçamento para a entrega.

- Não são aceites encomendas para entrega em apartados.

- Não fazemos envios à cobrança. Os pedidos só serão enviados após o pagamento. 

- Pode escolher a sua forma de pagamento das seguintes disponíveis:

  • Transferência/Depósito Bancário (neste caso, pode enviar-nos o comprovativo para info@plena-natura.pt, acelerando assim o envio da sua encomenda)
  • Referências Multibanco - só valores iguais ou superiores a 10 euros (recebemos automaticamente notificação do pagamento - não é necessário enviar comprovativo) 
  • PayPal - só valores iguais ou superiores a 10 euros  (recebemos automaticamente notificação do pagamento - não é necessário enviar comprovativo, excepto se o e-mail com que se registou no PayPal for diferente daquele que usou para se registar na nossa loja)
  • Em qualquer dos casos, se verificar que a "Situação" do seu pedido não se alterou num período de tempo de 48 horas após o registo do mesmo, por favor envie-nos um e-mail para info@plena-natura.pt a dar conta desse facto!


- As entregas serão feitas pelo serviço expresso dos CTT, no horário compreendido entre as 9h00 e as 18h00, apenas em dias úteis e na morada indicada pelo Cliente. O valor dos portes é o da tarifa dos CTT para o serviço EMS 48. - (O nosso Sistema permite-lhe simular o valor dos portes antes de finalizar o seu pedido).

- A previsão para a entrega da encomenda é de 3 a 8 dias úteis para Portugal Continental e 12 a 15 dias úteis para as Ilhas, a partir da data de recepção do pagamento pela PLENA NATURA.

- Se no acto da entrega, o Cliente, não se encontrar na morada indicada, a encomenda ficará na estação dos CTT da respectiva área da morada, durante 6 dias úteis sendo, após esse prazo, devolvida à PLENA NATURA considerando-se para todos os efeitos esta devolução como cancelamento da encomenda. Neste caso, deverá entrar em contacto com a PLENA NATURA para combinar novo envio (sujeito a novo pagamento dos portes), ou a devolução do valor pago pelos produtos - excluíndo o valor dos portes inicial.

- Caso a encomenda seja devolvida à PLENA NATURA por erro na morada do destinatário, imputável ao Cliente, a mesma só voltará a ser enviada mediante informação da morada correcta por parte do Cliente (por e-mail para info@plena-natura.pt) e após novo pagamento do valor dos portes. Em caso de cancelamento da encomenda por parte do cliente, será feita a devolução do valor pago pelos produtos - excluíndo o valor dos portes inicial.
Se o erro for imputável à PLENA NATURA, a encomenda será reexpedida sem custos para o Cliente, ou devolvido o valor total (portes incluídos), em caso de cancelamento.

- Poderemos entregar os seus pedidos nas nossas instalações sitas na Av. do Brasil, Nº 57-A, na Amadora (a 100 metros da estação de Comboios da Reboleira, mas do lado da Falagueira - e a apenas 30m da saída do Metro "Rua das Indústrias/Av. do Brasil"), bastando para isso que nos envie um email para info@plena-natura.pt, manifestando essa intenção. A data e hora serão posteriormente combinadas entre a Plena Natura e o Cliente.

- Se o pedido não for pago num prazo de 30 dias a contar da data do seu registo, o mesmo será considerado Anulado para efeitos de libertação do stock que lhe estava reservado.
Após a anulação, e posterior eliminação do sistema, a PLENA NATURA não se responsabiliza pelo fornecimento dos produtos constantes nesses pedidos e que venham a ser pagos posteriormente.

- O Levantamento na Loja está sujeito a marcação prévia, via email, do dia e hora e não tem qualquer custo adicional.

Para qualquer esclarecimento adicional, por favor contacte-nos para: info@plena-natura.pt ou pelos telefones: 215 982 195 (fixo) ou 910 053 262 (Móvel).